WhatsApp

Fale Conosco

Email de Contato

Mande sua mensagem

seu novo perfil digital

Entenda melhor sobre os tipos de sites que criamos e qual é o mais adequado para você e seu empreendimento.

CRIAÇÃO DE

SITES

Ao conhecer diferentes tipos de páginas, você vai entender melhor o caminho para consolidar sua marca online e crescer cada vez mais! Cada site tem suas características únicas e é importante alinhar o conteúdo, o design e as funcionalidades de acordo com as necessidades do seu negócio.

Temos que levar em consideração seu público-alvo e garantir uma experiência agradável e rápida ao visitar o site. Vamos conferir como são essas páginas? Veja abaixo o conceito delas com imagens! (Clique para ampliar)

Deseja contratar nosso serviço de criação ou modificação de sites para o seu empreendimento? Clique aqui!

ONE PAGE: São sites compostos por uma única página, que contém todas as informações relevantes sobre um produto, serviço ou empresa.

INDICADA PARA: Profissionais Autônomos (ex. Fotógrafos, Nutricionistas, Artistas) – Ótimo para exibição de Portfólio

Eventos, conferências, lançamentos de produtos e apresentações simplificadas – Ideal para a promoção de produtos e eventos, informações essenciais e apresentações diretas de empresas e profissionais.

BENEFÍCIOS: Navegação Simples, Foco no conteúdo essencial e Maior engajamento – Os visitantes não precisam navegar por várias páginas, o que torna mais fácil a concentração nas informações mais importantes e aumenta as chances deles verem a página até o final, sem perder nada.
Estrutura One Page

Quer sua própria One Page?

Clique para ver preços e o que está incluso na contratação do serviço!
PÁGINA DE VENDAS/CONVERSÃO: Estrategicamente projetada para persuadir os visitantes a realizarem uma ação específica, geralmente uma compra. Altamente focadas no destaque aos benefícios, características e valor da oferta, além de lidarem com possíveis objeções.

INDICADA PARA: Profissionais de Marketing de Afiliados, Empresas de E-commerce, Lançamentos de Produtos Digitais e Empreendedores e Startups – Páginas de vendas são uma maneira eficaz de apresentar recursos e vantagens de um novo produto ou serviço a um público-alvo e gerar vendas iniciais. Lançamentos de ebooks, cursos online, softwares, etc podem ter suas taxas de conversão aumentadas em uma página de venda bem projetada.

BENEFÍCIOS: Foco na Conversão, Eliminação de Distrações e Mensuração e Otimização – Essas páginas são objetivas e diretas orientando o visitante a realizar a ação desejada. As métricas de uma página de vendas permitem que você teste diferentes elementos e estratégias para melhorar continuamente a taxa de conversão.
Estrutura Página de Vendas

Quer sua própria Página de Vendas?

Clique para ver preços e o que está incluso na contratação do serviço!
E-COMMERCE: Compra e venda de produtos e serviços pela internet, envolve a realização de transações comerciais online, onde os consumidores podem navegar por catálogos de produtos, selecionar itens e fazer o pagamento no próprio site.

INDICADO PARA: Empresas de Varejo, Vendedores de Nicho e Marcas de Roupas, Moda, Beleza, etc – Lojas físicas podem expandir suas operações para o ambiente online, alcançando um público global e aumentando suas vendas, sejam elas para um público geral ou nichos específicos.

Empreendedores e Empresas de Produtos Digitais – Oferece uma maneira acessível de ter um negócio sem os custos associados a uma loja física, além de possibilitar a venda de produtos digitais diretamente aos consumidores online.

BENEFÍCIOS: Alcance, Baixo Custo Operacional e Facilidade de Compra – Possibilita alcançar públicos de qualquer região ou distância, requer menos investimento do que uma loja física e os consumidores podem comprar a qualquer hora do dia.
Estrutura E-Commerce

Quer seu próprio E-Commerce?

Clique para ver preços e o que está incluso na contratação do serviço!
SITE INSTITUCIONAL: Representam organizações, empresas, instituições ou entidades em geral. Esse tipo de site tem como objetivo apresentar informações sobre a empresa, seus valores, história, equipe e serviços oferecidos. São de caráter informativo e servem como uma vitrine para que visitantes conheçam e dêem credibilidade a empresa.

INDICADO PARA: Empresas e Negócios de todos os tamanhos, Agências, Instituições de Ensino e Agências – Um site institucional é uma maneira de estabelecer uma presença online de forma profissional. Pode ser usado para divulgar políticas, regulamentações, objetivos e informações sobre cursos, eventos e membros da equipe.

BENEFÍCIOS: Visibilidade, Credibilidade, Acesso a Informação e Conexão com o público – Visitantes podem acessar rapidamente informações sobre a empresa, se identificarem com ela e darem credibilidade ao conteúdo oferecido. Também serve para melhorar a visibilidade nos mecanismos de busca, permitindo que mais pessoas encontrem a organização.
Estrutura Site Institucional

Quer seu próprio Site Institucional?

Clique para ver preços e o que está incluso na contratação do serviço!
BLOG:  Sites que servem para compartilhamento contínuo de informações, opiniões, conhecimentos ou experiências em forma de artigos ou posts. Podem  abranger qualquer tema e são muito úteis para divulgar o site através de postagens que venham a viralizar.

INDICADO PARA: Freelancers, Marcas, Empresas e Negócios, Profissionais de Marketing, etc – Basicamente qualquer pessoa ou empresa pode se beneficiar de um blog, pelo fato dele só ajudar no engajamento, presença e credibilidade. Permitem que você demonstra autoridade sobre um assunto, atualize o público e dê dicas para os mais variados nichos.

BENEFÍCIOS: Ajuda no tráfego pelo Google, Consolidação de marca, Relação direta com o seu público e Autoridade nos assuntos escolhidos – Bons posts melhoram o posicionamento no Google, atraindo tráfego orgânico. Conteúdos com muitos acessos e considerados úteis pelos usuários aumentam sua moral com o público e consolidam sua presença online, além de permitirem uma troca direta com os visitantes, através de comentários nas postagens.
Estrutura Blog

Quer seu próprio Blog?

Clique para ver preços e o que está incluso na contratação do serviço!
LANDING PAGES: Projetadas com o objetivo específico de converter visitantes em leads ou clientes. São feitas de forma estratégica para direcionar a atenção do visitante para uma única oferta, seja ela um download de um ebook, alguma inscrição, solicitação de orçamento ou qualquer outra ação desejada. A finalidade aqui é não distrair o visitante.

INDICADO PARA: Empresas, Lojas e autônomos no geral (Advogados, Consultores, etc) – Qualquer negócio pode se beneficiar de uma landing page, visto que são úteis para todos que desejam criar campanhas de marketing específicas e direcionadas, podendo ser promoção de produtos, ofertas, descontos, etc.

BENEFÍCIOS: Maior taxa de conversão, Medição precisa e Personalização – Por se concentrarem em uma única oferta e terem uma personalização voltada para públicos-alvo específicos, as landing pages aumentam a probabilidade de conversão, eliminando distrações. Também é mais fácil rastrear o desempenho de uma campanha quando as métricas estão focadas em uma só página. É possível testar diferentes elementos, em testes no formato A/B, (como títulos, imagens e call-to-actions) para otimizar a taxa de conversão ao longo do tempo.
Estrutura Landing Page

Quer sua própria Landing Page?

Clique para ver preços e o que está incluso na contratação do serviço!